“The Prime Hotels” Cristina Piçarra é a nova Diretora Comercial do grupo

0
537
Cristina-Piçarra-e-Frederico-Mira

A nova diretora chega ao The Prime Hotels com o objetivo de promover o grupo junto de novos mercados internacionais, criando, ao mesmo tempo, espaço para o crescimento a nível nacional.

A nova diretora comercial conta com 21 anos de experiência na indústria hoteleira e turística, tendo realizado um trabalho notável no que diz respeito à implementação de diferentes modelos de negócio e de estratégias comerciais adequados a cada unidade por onde passou. Cristina Piçarra exerceu funções de Head of Sales Hotels and Resorts durante os últimos 4 anos na DHM.

Queremos dar as boas-vindas à Cristina Piçarra, e, quero pessoalmente agradecer-lhe ter aceite este desafio. A Cristina enriquece a nossa equipa com muito conhecimento e experiência. É um privilégio poder contar com profissionais de renome, mas é também sinal de que estamos a trabalhar com muita qualidade e a fazer a diferença no mercado. Só reconhecendo o valor de quem está connosco, conseguimos acrescentar valor à experiência do cliente.”, afirma Frederico Mira, Administrador do Grupo The Prime Hotels.

Cristina Piçarra começou o seu percurso com um desafio – que para quem começa, é o melhor que lhe podem oferecer – a abertura de uma nova unidade hoteleira. Foi assim que se estreou no mercado, com o Hotel Formosa Park Algarve do grupo JJW. Passou de seguida pelo Alfamar Beach & Sport Resort, pelo Monte da Quinta Resort na Quinta do Lago e ainda pelo grupo Luna Hotels & Resorts.

Um caminho longo, repleto de conquistas, desafios e acima de tudo da experiência única que lhe permite agora não só acrescentar valor ao grupo The Prime Hotels, mas também apresentá-lo como um destino Sol & Mar, Desporto & Lifesyle, criando a visibilidade necessária para o crescimento do negócio tanto a nível nacional como internacional.

Do magnifico rooftop The Prime Energize Hotel é possível avistar o oceano Atlântico, imenso e profundo e, ao primeiro olhar, navegar pode parecer desafiante mas, ao olhar com mais atenção… parece e, é um desafio navegável! Grata por isso!”, comenta Cristina Piçarra, Diretora Comercial do Grupo The Prime Hotels.

A nova diretora comercial consolidará, ao mesmo tempo, a área comercial do grupo, definindo uma nova estratégia comercial junto dos segmentos mais elevados e, reforçando os segmentos mais importantes para a unidade.

IR