“Os Sonhos Realizam-se” em São Brás de Alportel

0
312
image001
No próximo sábado, dia 21, “Os sonhos realizam-se” no Cine-Teatro São Brás, num grandioso espetáculo de dança, que junta 4 dezenas de jovens bailarinos da Companhia da Dança Splash.

Com início pelas 21h30, este espetáculo leva a palco o sonho de representar Portugal no Festival Internacional de Dança, uma demonstração artística composta por 4 estilos de dança: contemporâneo, hip-hop, ballet e danças tradicionais.

Esta iniciativa da Companhia de Dança Splash, com o apoio da Câmara Municipal de São Brás de Alportel, revela o talento e a determinação de 40 jovens algarvios em busca de um sonho, o de conseguir financiar a participação do grupo juvenil no Festival Internacional de Dança, a realizar na Ucrânia.

Um sonho partilhado e vivido, passo a passo, em palco, rumo a novas oportunidades e experiências que pretendem levar o nome de Portugal além-fronteiras.

Integrada na Associação Cultural e Recreativa Animashow, a Companhia de Dança Splash desenvolve trabalhos coreográficos com vista a participação em concursos de dança nacionais e internacionais, encarando a dança na sua dimensão educativa com o objetivo de fazer “corresponder o conteúdo da dança com o desenvolvimento do jovem e revelar a complexidade da dança nos seus diferentes estilos, estéticas e multiplicidade de tipos que prosperam.”

image001

Os ingressos para o espetáculo de dança “Os sonhos realizam-se” encontram-se disponíveis na Galeria Municipal, pelo valor de 5,00€, com desconto de 50% para estudantes, crianças reformados e sócios da Companhia da Dança Splash.

CMSBA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui