Farense aumenta vantagem sobre o 2º Classificado

0
212
Farense 201112
A vitória, mais uma, “suada” frente ao Fabril do Barreiro, por 3 – 2 no passado fim-de-semana no São Luís em Faro, deixou o Farense ainda mais destacado no primeiro lugar.

As derrotas do Esperança de Lagos (em Aljustrél) e Quarteirense (em Lagoa), fizeram com que os “leões de Faro” ficassem à partida para as ultimas duas jornadas do Nacional da III Divisão, com 14 e 16 de vantagem sobre 2º e 3º classificados.

Dos 20 jogos realizados até agora, a formação do Sporting Clube Farense, soma em 20 jogos, 15 vitórias, 5 empates e 0 derrotas, marcou 45 golos e apenas sofreu 15, registo, diga-se de passagem, impar da formação da Capital Algarvia.

Este fim-de-semana a equipa do Farense viaja até Montemor, para defrontar a formação da União de Montemor, que ocupa a 6ª posição, com 28 pontos, menos 22 pontos que o líder destacado desta III Divisão Série F, o Farense.

Farense 201112

João Prates, técnico da formação de Montemor, não irá de certeza querer facilitar a vida aos comandados de Manuel Balela, pois continuam na corrida para ficarem entre os seis primeiros para terem acesso ao “play-off” e disputar a fase de subida.

A partida está agendada para o próximo dia 4 de Março às 15.00, no Estádio 1º de Maio com a arbitragem de Ana Brochado de Lisboa. Pode acompanhar esta partida, em direto, a partir das 14.30, através +Algarve, ‘Rádio Online’, aqui.

Carlos Encarnação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui