Jantar de homenagem a Idelberto Dores – 41 anos ao serviço do Município de Faro (Com Vídeo)

0
203
idel 052
idel 052A Câmara Municipal de Faro organizou, no passado dia 13 de julho , um jantar de homenagem ao funcionário Idelberto Dores que, após 41 anos ao serviço deste município, passou à situação de aposentado.

Este jantar teve lugar nas Piscinas Municipais de Faro onde mais de uma centena de amigos, colegas, funcionários, o presidente da Câmara Municipal de Faro, vereadores, associações, ex-autarcas e entidades várias do concelho estiveram presentes para assinalar este momento simbólico e demonstrar o seu agradecimento pelo trabalho desenvolvido por este grande colaborador. A Mais Algarve/Tv registou os melhores momentos que pode ver aqui. e também no nosso Meo Kanal nº 209742.

{youtube}GKqpALoTzVk{/youtube}

Tratou-se de um momento de confraternização e animação, que contou também com atuações do Grupo Folclórico de Faro e da cantora Isabel Frade.

Uma vez que as pessoas são o principal “património” da autarquia, esta não poderia deixar de reconhecer publicamente a devoção e o espírito de serviço à causa pública de um dos funcionários que mais anos da sua vida dedicou ao município.

Idelberto dores, carinhosamente tratado por “Idel” pelos mais próximos, exerceu funções de coordenação no Serviço de Apoio a Eventos. Foi e continuará a ser um exemplo de profissionalismo, de dedicação, de responsabilidade e de amizade para com os seus concidadãos.

IS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui