“Black Friday” invade Rua Maria Campina em Loulé

0
210
black friday
A Rua Maria Campina, conhecida também por Rua da Carreira em Loulé, receberá a primeira “Black Friday” nos próximos dias 17 e 18 de Janeiro.

A iniciativa partiu dos comerciantes que se uniram com o objectivo de dinamizar e promover os seus espaços comerciais. O termo “Black Friday”, veio dos Estados Unidos, mas que já é utilizada em várias grandes superfícies no nosso pais, nesse dia ou dias, os espaços comerciais promovem inúmeras promoções e descontos nos seus produtos.

Quem visitar as lojas aderentes a este evento, poderá usufruir de descontos de 50% em vestuário e calçado feminino, infantil e bebé, também em tratamentos estéticos e ainda grandes promoções em malas, acessórios e produtos naturais.
As lojas aderentes e promotoras deste evento são: Yucca – Vestuário/ Calçado Feminino, Ervanária Flor de Loulé, Barriguita – Kid&Baby Store – Vestuário / Calçado Criança e Bebé e Acessórios, Solange Boutique – Vestuário / Calçado Feminino, Modas Marcolina – Vestuário Feminino, Malas Noélia – Malas e Acessórios, Co Fashion – Vestuário Feminino.

black friday

A rua estará decorada de acordo com o evento e todas as lojas aderentes estarão devidamente identificadas.

Fonte: Susana Cavaco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.