Success Work irá contratar Colaboradores para Sector Hoteleiro

0
288
SW 2

Para o verão de 2017 a SW prevê contratar cerca de 1500 profissionais em todas as áreas do sector hoteleiro. Destes 1500 profissionais, 70% destinam-se à Região do Algarve, 20% à Região de Lisboa, 5% às Regiões da Beira Interior e Litoral e 5% à Região do Alentejo e à Região Autónoma da Madeira.

 

Nesse sentido, a equipa especializada em seleção e recrutamento da SW tem prevista a participação em diversas feiras de empregabilidade no mês de março. Nos próximos dias 9, 10 e 11 de março, a SW estará presente na Star Work – Mostra de Empreendedorismo, Emprego e Formação Profissional. Por sua vez, nos dias 14 e 15 março a SW marcará presença na 2.ª edição da UALG Careers Fair, feira de emprego da Universidade do Algarve. Nos dias 17 e 18 de março é a vez da participação na 2.ª edição da Bolsa de Empregabilidade em Turismo que decorrerá na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL). Para o mês de maio encontram-se definidos Open Days na região Centro e Norte do país em localização a definir brevemente.

A SUCCESS WORK, conhecida comercialmente por SW, é uma empresa de trabalho temporário com 10 anos de existência no mercado nacional. Criada em 26 de fevereiro de 2007 a SW encontra-se sediada na região do Algarve, mais propriamente na cidade de Quarteira, possuindo escritórios em Portimão, Lisboa, Coimbra e Viseu.

A SW teve a sua génese num sonho de longa data dos seus sócios fundadores. O objetivo consistia em criar uma empresa no sector de recursos humanos (RH) que funcionasse como um parceiro estratégico da industria hoteleira, contribuindo para a melhoria da qualidade do serviço deste sector, através da otimização e flexibilização dos seus RH.

Efetivamente, o trabalho temporário é uma ferramenta que introduz nas organizações maior flexibilidade nesta área, permitindo por um lado enfrentar as oscilações da atividade com uma maior capacidade de adaptação, e por outro lado, constitui uma alternativa que permite libertar as organizações de tarefas que não constituem a sua atividade principal, permitindo-lhes assim concentrarem-se naquilo que verdadeiramente interessa, ou seja, o seu core business.

Além do fornecimento de trabalho temporário, a SW possui serviços especializados em outsourcing, e seleção e recrutamento, garantindo a identificação e seleção de profissionais qualificados e competentes, cujos perfis melhor correspondam às necessidades especificas dos seus clientes.

Segundo indicadores financeiros oficiais de 2015, a SW é líder de mercado na região do Algarve com um volume de negócios superior a 10 milhões de euros, ocupando a 2.ª posição das empresas sedeadas a sul do Tejo, e no TOP 20 das maiores empresas de trabalho temporário a nível nacional, num universo de 231 empresas autorizadas.

Em 2016 a SW apresentou um crescimento de 17%, sendo o objetivo para 2017 entrar no TOP 15 das maiores empresas de trabalho temporário.

Dos valores apresentados anteriormente, os sectores de F&B e Housekeeping representam 80% do volume de negócios da SW, sendo que 20% corresponde aos sectores da industria, agricultura, construção, distribuição e saúde.

A SW pretendente continuar a crescer de forma sustentada nos próximos anos, fornecendo um serviço de qualidade aos seus clientes e as melhores condições profissionais aos seus colaboradores. Para tal, a SW definiu na sua estratégia empresarial para o biénio de 2017-2018, uma forte aposta na área de inovação, nomeadamente, ao nível do marketing e da qualidade, encontrando-se em fase de implementação do seu sistema de gestão da qualidade pela norma NP EN ISO 9001:2015.

Para reforçar a aposta na inovação, a SW assinou no passado mês de fevereiro uma parceria estratégica com a Universidade do Algarve (Ualg), com o objetivo de proporcionar estágios científicos e técnicos aos estudantes da Ualg, e participação em projetos de investigação e inovação a nível nacional e internacional, no sector dos recursos humanos.SW 2SW 3SW 4Fonte: SW-Emp.Trabalho Temporário

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui