GNR: Setúbal – Desmantelamento de rede de tráfico de droga

0
194
GNR Setúbal Apreensão

O Comando Territorial de Setúbal, através da Secção de Informações e Investigação Criminal, desmantelou, nos dias 28 e 29 de março, uma rede organizada de tráfico de estupefacientes nas zonas de Almada, Cova da Piedade, Laranjeiro, Sobreda, Feijó e Miratejo, tendo sido detidos quatro indivíduos e outros dois constituídos arguidos.

No âmbito de uma investigação criminal que durava há cerca de um ano, foram realizadas seis buscas domiciliárias, tendo sido apreendido:

·         Mais de 6 800 doses de haxixe;

·         Cerca de 14 mil euros;

·         Quatro telemóveis;

·         Duas balanças de precisão;

·         Um veículo;

·         Diverso material relacionado com o tráfico de estupefacientes.

Os detidos, com idades compreendidas entre os 26 e os 58 anos, vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial, no dia de hoje, no Tribunal Judicial de Almada.

Esta ação contou com a colaboração do Núcleo de Investigação Criminal de Almada e da Polícia de Segurança Pública de Almada.GNR Setúbal ApreensãoGNR Comando SetubalFonte: GNR-Comando Territorial de Setúbal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.