Alargado prazo de candidaturas ao Prémio Intermarché Produção Nacional

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Foi hoje, 19 de junhio, alargado por uma semana o prazo final para as candidaturas ao Prémio Intermarché Produção Nacional (PIPN). As candidaturas foram abertas dia 1 de maio e foram agora alargadas até dia 25 de junho.

O Prémio Intermarché Produção Nacional é um projeto de referência que promove ativamente e premeia os produtores e a produção nacional, reconhece a importância da sustentabilidade e inovação na produção portuguesa e impulsiona o reconhecimento da produção nacional de qualidade.

Nesta 4ª edição do PIPN, as candidaturas podem ser apresentadas em quatro categorias: Produção Primária, Produtos Transformados, Inovação e Ideias com Potencial. Aos vencedores, o Intermarché assegura o escoamento dos seus produtos durante um ano.

As candidaturas serão avaliadas por um júri que irá atribuir prémios por categoria, estando o anúncio dos vencedores agendado para 27 de setembro. Constituem o Júri, para além do Intermarché, representantes dos parceiros envolvidos nesta iniciativa: APED, CAP, FMV – Faculdade de Medicina Veterinária, ISA – Instituto Superior de Agronomia e Quercus. Todo o processo de análise de candidaturas e de decisão de vencedores é auditado pela EY, parceiro auditor.

A nível institucional, o Prémio Intermarché Produção Nacional conta com o apoio do Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Ministério do Ambiente, Ministério da Economia e Ministério do Mar.

Podem candidatar-se ao Prémio “Intermarché Produção Nacional” todos os produtores nacionais, em nome individual ou coletivo, cujos projetos sejam implementados em Portugal e que se enquadrem numa ou mais categorias de seleção contempladas pelo Prémio. No site www.premiointermarche.pt pode ser consultado o regulamento e formalizada a candidatura ao Prémio.

Sobre o Intermarché:

O Intermarché é a primeira insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, atuando há mais de 40 anos por toda a Europa. Em Portugal há mais de 25 anos, o Intermarché conseguiu consolidar a sua experiência no mercado retalhista, contando hoje com 246 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país.

A estrutura organizacional do Grupo Os Mosqueteiros torna-o distinto, sendo o único Grupo dirigido, diretamente, por empresários independentes, donos e responsáveis pela gestão de cada loja e que beneficiam de um conjunto de estruturas comuns de vendas, logística, direção comercial, desenvolvimento, qualidade, entre outros.

Assim, o Intermarché é uma insígnia constituída por empresas de dimensão humana, baseada na partilha do dia-a-dia com os seus clientes e na adaptação ao ambiente onde estão inseridas, valorizando mercados de proximidade e rapidez na compra.

Fonte: LIFT

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