Portimão | Primeiro Curso Intensivo de Verão de Artes do Espectáculo

0
193

A Ideias do Levante – Associação Cultural de Lagoa (Algarve), em parceria com a Sonarsis – Artes do Som, irá organizar o primeiro Curso Intensivo de Verão de Artes do Espectáculo, destinado a jovens (maiores de 13 anos) e adultos. O curso decorrerá de 3 a 7 de Julho de 2017, no Espaço Portas do Sol, no Sítio da Bemposta, em Portimão.

O curso terá um total de 30 horas e contará com um leque de disciplinas/actividades orientadas por vários formadores, abrangendo as seguintes áreas:
– Arte e Cultura Musical; 
– Teoria Musical; 
– Técnica vocal;
– Respiração, Voz e Movimento;
– Prática Instrumental; 
– Sonoplastia e Técnicas de Palco;
– Prática Coral – Cantar em Harmonia;
– Teatro;
– Dança.
 
– Horário:
Segunda a Sexta-feira, das 10:30 às 13:30 e das 15:00 às 18:00
 

– Inscrições

As inscrições, para o curso intensivo, deverão ser efectuadas, através de mensagem privada (www.fb.com/portasdosol.info), ou do formulário de contacto no site do espaço (www.portasdosol.info), ou ainda através de Telemóvel/SMS 965017845, com os seguintes dados:

Nome, idade, e-mail, contacto móvel e curso no qual se inscreve.

– Notas
A Associação Ideias do Levante emitirá um certificado de frequência.
Só se aceitam inscrições para o curso completo.
As inscrições são limitadas ao número máximo de 12 alunos.
O curso só se realiza com o número mínimo de 6 alunos.
O almoço e as deslocações são da responsabilidade dos alunos e no caso dos menores, dos encarregados de educação. 
Existe no mesmo edifício e nas redondezas locais para almoçar por preço convidativo, com os quais iremos estabelecer protocolo.
 
Fonte: Ideias do Levante

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.