Lagos | Peça de teatro “A Língua não tem Osso”

0
342
Lingua nao tem Osso

A Peça de Teatro de Comédia “A Língua não tem Osso”, realiza-se nos dias 25 e 26 de agosto, às 22h00, no Centro Cultural de Lagos (Auditório Duval Pestana).

Numa pensão antiga e completamente fora de moda, parada no tempo da sua inauguração onde foi uma das melhores e mais conceituadas albergarias do país, reside uma família totalmente descompensada, uma empregada confusa, louca, sem filtro e de ideias curtas, uma rececionista alucinada, cartomante e vidente sempre com a cabeça na lua e nos astros, uma noviça com problemas de confiança e numa guerra interior constante contra os seus ideais e a sua vontade, uma senhora de meia idade que vive muito fora do seu tempo e pensa como uma jovem de 18 anos onde exibir o corpo, beber, fumar e fazer sexo é uma constante no seu dia a dia, uma proprietária sovina com um marido inválido.

Num enredo onde tudo pode acontecer existem muitos mal entendidos. Muita diversão e muita confusão acontece nesta peculiar pensão, poucos são os hóspedes que frequentam este espaço mas mesmo assim, existe muito movimento pois esta família não pára de inventar situações caricatas. Dos preparativos da festa dos 50 anos de casamento dos donos da pensão à visita dos agentes da ASAE, tudo é um rodopio onde a confusão é já um hóspede frequente.

“A língua não tem osso” é uma peça de teatro de comédia que retrata, no seu exagero, as dualidades da vida e os mal entendidos que se criam diariamente por falta de atenção ou compreensão. Todos, acabam por ser vítimas das suas próprias confusões e em pouco tempo, todos são envolvidos nas suas próprias teias e a pensão vira um verdadeiro pandemónio.
Com muitas surpresas e revelações, esta será sem dúvida a melhor comédia deste ano onde um extraordinário elenco irá representar a obra mais bem elaborada e cómica do grupo de teatro Per-Versus, com a produção e encenação de Luís Filipe Ferreira.

Este caminho mágico entre o imaginário e a realidade rodeado de sonhos e gargalhadas. Gargalhadas das plateias e a magia de transformar a escrita na arte de representar dada na voz e no corpo dos atores.

Org.: Grupo de Teatro Per-VersusLingua nao tem OssoFonte: Mun Lagos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.