Karate | III Torneio Solidário Município de Olhão

0
433
KarateOlhao

Prova organizada pela Bino Academia Karate Olhão / Karate Casa Benfica Olhão que se realizou no passado dia 7 de Abril no pavilhão Municipal de Olhão, destina-se a atletas até aos 13 anos e contou com 195 inscrições em Kata e kumite.
Os atletas da Bino Academia Karate Olhão / Casa Benfica Olhão conseguiram alcançar 25 lugares de Pódio, sendo o segundo clube mais medalhado em prova:
4 Primeiros lugares
7 Segundos lugares
14 Terceiros Lugares
Para a entrega dos troféus a todos os medalhados na prova estiveram presentes:
-Prof António Camacho
Vereador Desporto C.M.Olhão
-Dr Custódio Moreno
Diretor IPDJ Algarve
– Sr João Evaristo
Presidente J.F.Olhão
-Sr Marco Pereira
Representante Oficial Kihaku Portugal
O III Torneio Solidário Municipio de Olhão é apoiado desde a sua primeira edição pelo Município de Olhão , sendo os alimentos recolhidos destinados a uma instituição do concelho, nesta edição os alimentos serão entregues à Instituição Celeiro do Amor.
É de referir que nesta terceira edição seria selecionado um atleta a ser patrocinado pela empresa Kihaku para a época 2018/2019, conforme informação que nos foi fornecida pela marca, a jovem atleta da Bino Academia Karate Olhão,  Katarina Lima, será um dos rostos da KIHAKU – KAITEN em Portugal!
Fonte: Karate Benfica OlhãoKarateOlhao

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.