Portimão | Chegada do Pai Natal

0
293
Portimão-Sonho-Natal

A partir da próxima terça-feira, 6 de dezembro, e até 6 de janeiro, Portimão transformar-se-á numa autêntica Aldeia Natal, com a recriação de diversos núcleos de atração inspirados na época festiva, cruzando o universo natalício com momentos de fantasia dirigidos a toda a família.

Serão 32 dias de pura diversão, com vivências únicas em vários locais da cidade, nos quais o espírito natalício tocará o imaginário de miúdos e graúdos, com destaque para o Palco de Natal com 23 espetáculos, a Pista de Gelo natural, o Mercadinho de Natal, a Casa do Pai Natal, o Presépio em tamanho real, o Comboio de Natal, as Paradas de Rua, e a Fábrica do Pai Natal, na Antiga Lota, que será a grande novidade deste ano. Será um cruzamento do universo natalício com momentos de fantasia que irão deslumbrar pais e filhos, avós e netos.

No dia 6 de dezembro, pelas 17h30, o Pai Natal chegará à antiga lota de Portimão, acompanhado pela Mãe Natal e os seus duendes, num momento muito especial que coincidirá com a inauguração da iluminação natalícia na Praça da República e para o qual estão todos convidados.

Aceite o convite para viver uma experiência única nesta quadra! Venha celebrar o Natal em Portimão!

Saiba tudo aqui: www.portimaosonhodenatal.pt

CM Portimão

Portimão-Sonho-Natal