‘Mercedes-Benz Portugal’ reforça Equipa de Marketing e Comunicação

0
664
Mercedes-Portugal-Daniela-Jorge

A Mercedes-Benz Portugal acaba de reforçar a sua equipa de Marketing e Comunicação, na área dos automóveis, com a contratação de duas novas profissionais, para a Direção de Marketing e Relações Públicas.

Deste modo, as Relações Públicas da marca ficam a cargo de Daniela Santos Jorge, a qual assume as Relações Públicas e Comunicação da marca em solo nacional, já a partir de março. Daniela Jorge é licenciada em Ciências da Comunicação e conta também com uma Pós-Graduação em Novos Media e Práticas Web. Antes de integrar a equipa da Mercedes-Benz Portugal, esteve mais de 4 anos no Grupo Impresa, onde desempenhou funções de criativa digital, gestora de marketing digital e gestora de branded content.

Daniela irá reportar a Jorge Aguiar, Diretor de Marketing e Comunicação.

Sandra Maciel é a outra profissional a integrar a direção de Marketing, já em março, na área da Comunicação e Customer Journey, reportando a Cátia Magalhães, responsável pela Comunicação da Marca, Digital Customer Journey e CRM em Portugal. A Sandra Maciel é licenciada em Comunicação e Jornalismo e conta também com uma Pós-Graduação em Marketing Digital e Analytics. O percurso profissional da Sandra passou pela Havas Portugal e FUEL Lisboa como executive account.

Num momento fundamental de mudança do modelo de negócio da Marca em Portugal, para as vendas diretas, esta reestruturação da Direção de Marketing e Comunicação, visa criar um maior foco e proximidade com os meios de comunicação, bem como com a Rede de Concessionários da Marca.

A Mercedes-Benz continua a consolidar a sua posição de liderança no segmento Luxury, sendo a Marca Automóvel com maior confiança e Reputação em Portugal.

Mercedes-Benz

Mercedes-Portugal-Sandra-Maciel