Lagos inicia um novo mandato autárquico com a reeleição de Hugo Pereira como presidente da Câmara Municipal. A continuidade da sua liderança traduz a confiança renovada dos cidadãos e abre caminho para novos desafios e projetos que marcarão o futuro do concelho.
Com o objetivo de aproximar a comunidade das decisões municipais, a Mais Algarve e a Rádio Vicentina FM apresentam uma entrevista exclusiva com o autarca. Este trabalho conjunto reforça o compromisso dos meios de comunicação locais de informar com rigor e de dar voz aos protagonistas da vida pública algarvia.
Nesta conversa, Hugo Pereira partilha as suas prioridades para o novo mandato, os projetos estruturantes que pretende concretizar e a forma como quer envolver os munícipes na construção de uma cidade mais coesa e dinâmica.
Com tom claro, institucional e próximo, esta entrevista oferece aos Lacobrigenses em particular e os Algarvios em geral, a oportunidade de ouvir, em primeira pessoa, o presidente da edilidade de Lagos, que agora iniciou um novo ciclo de governação.


