Lagoa | Apresentação de Livro “Por dentro do Chega: a face oculta da extrema-direita em Portugal”

0
131
Lagoa-Livro-Miguel-Carvalho

A apresentação da obra “Por dentro do Chega: a face oculta da extrema-direita em Portugal”, de Miguel Carvalho, com apresentação pela jornalista Elisabete Rodrigues, na Sala Polivalente da Biblioteca Municipal, dia 7 de Maio, às 18h00, com entrada livre.

Resultado de uma investigação profunda, “Por dentro do Chega” (2025) revela os bastidores e a face menos visível do partido Chega. Através de milhares de páginas de documentos inéditos e dezenas de entrevistas exclusivas com fundadores, financiadores, dirigentes e militantes, a obra traça um retrato direto e sem filtros.

Com uma carreira reconhecida no jornalismo de investigação, Miguel Carvalho conduz-nos numa análise rigorosa da direita radical populista em Portugal, destacando as implicações das suas práticas para o regime democrático.

Uma oportunidade única para conhecer de perto uma investigação marcante e participar num momento de reflexão e debate.

CM Lagoa (Algarve)