Musical infantil “A Bela e o Monstro” estreia este sábado em Olhão

0
86
Musical-Bela-e-Monstro

O musical infantil “A Bela e o Monstro”, sobe ao palco do Auditório Municipal de Olhão no próximo dia 9 de maio, sábado pelas 17h00.

Devido à elevada procura do público, foi aberta uma sessão extra deste espetáculo, proporcionando a mais famílias a oportunidade de assistir a uma produção mágica pensada especialmente para crianças e adultos.

Inspirado no clássico intemporal, “A Bela e o Monstro” ganha nova vida num musical cheio de cor, música, fantasia e emoção, prometendo envolver o público numa viagem encantadora sobre amizade, coragem e o verdadeiro significado da beleza.

Com momentos divertidos, personagens inesquecíveis e uma forte componente visual e musical, este espetáculo convida miúdos e graúdos a mergulharem num universo onde tudo pode acontecer… basta acreditar.

Elenco:
Ana Balbi, Bruno Populo, Beatriz Lopes, Flávio Gil, André Camilo, Margarida Almeida e Luís Miranda.

Bilhetes Ticketline nas lojas Worten e Fnac, ou diretamente através das redes sociais da ProtagonizaMagia.

ABalbi