, com encenação e dramaturgia de Sónia Barbosa, co-produção da Companhia Paulo Ribeiro/Teatro Viriato, a partir do conto original de Carlo Collodi.

Um bom pretexto para fazer com que este seja muito mais do que um simples espectáculo, mas também uma oportunidade de ser solidário com os que mais precisam, uma vez que as receitas do espectáculo reverterão a favor das três instituições de acolhimento de jovens e menores de Portimão: Casa Nossa Senhora da Conceição, Lar de Crianças Bom Samaritano e Catraia, três instituições que são já presença habitual nas actividades do TEMPO.
Além da verba angariada com a venda dos bilhetes, é promovida uma campanha de recolha de roupa, brinquedos, material escolar e material de higiene, estando disponível no blogue do TEMPO (www.tempo-teatro.blogspot.com) a lista dos sonhos destas crianças e jovens carenciados, bem como informações sobre a iniciativa, uma boa oportunidade para ajudar estas crianças.
No dia 3 de Dezembro, às 10h00 e 14h00, decorrem as sessões para as escolas, ambas já esgotadas, enquanto no dia 4 a sessão destinada às famílias realiza-se às 16h00, com espectáculos no Grande Auditório Nuno Mergulhão.
Para esta sessão, os bilhetes estão à venda de terça a sábado das 14h00 às 19h00 e em dias de espectáculo das 14h00 às 21h30, ao preço de 2,50 euros para crianças até aos 12 anos e de 5 euros para o restante público.
De referir que no dia 18 de Dezembro o TEMPO volta a promover mais uma acção de solidariedade, desta vez a favor do banco de solidariedade local, com o espectáculo ‘Natal Europeu’, da Orquestra de Câmara Portuguesa.



