Farense vence Oriental

0
215
O Farense venceu a formação do Oriental por 2 – 0, onde a vitória alcançada não merece qualquer contestação.

O primeiro golo acontece ao minuto 19`por intermédio de Eduarda Barão, que aproveitou e bem o desentendimento do guarda-redes com a defesa do Oriental, efectuando um “chapéu” a cerca de 25 metros da baliza, com Leão a nada poder fazer.

Tentou a formação do Oriental responder, mas foram os Algarvios mais uma vez a marcar. Mamadou, após cruzamento do lado direito efectuado por Caniggia, cabeceou para o fundo das malhas.

A segunda parte começou com um Oriental mais atacante. A formação de Carlos Manuel veio então para a frente, mas o melhor que conseguiu fazer foi enviar uma bola à barra por intermédio de Taroco.

Até ao final o Farense soube sempre controlar a preciosa vantagem de dois golos que trazia da primeira parte e trazer para Faro, três preciosos pontos.

Ficha técnica:
Campo Engenheiro Carlos Salema [Lisboa]

Arbitro Jorge Faustino  [AF de Leiria]
Auxiliado: Marco Rebelo e Bruno Lopes

Oriental

Leão; Sandro, Burguete, Mota e Santiago; Samarra [Calado 39´], H. Moutinho, S. Mendonça e Pina; P. Andrade [Vítor Afonso 39´] e M. Paixão [Taroco 39´]
Treinador: Carlos Manuel

Farense
Serrão; Jóshua, Mamadou, Tiago Sousa e Caniggia; Luís Afonso, Gualter Bilro, Eduardo Barão [André Calado 82′] e Bruno Carvalho; Davide Justo [Adérito 73′ ] e Luís Zambujo [Bruno Martins 87′]
Treinador: João de Deus

Ao intervalo 0 – 2

Golos: Eduardo Barão 19′; Mamadou 35′;
Cartões Amarelos: H. Moutinho 44′, Eduardo Barão 54′ e Bruno Carvalho 90+

Carlos Encarnação
{sharethis}

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.