“Os Improváveis”, sábado 30 novembro, 21h30, Teatro Lethes em Faro

0
214
improvaveis
O grupo profissional português de Teatro de Improviso “Os Improváveis” vai correr o país, em parceria com o humorista Ricardo Vilão. Comédia de Improviso e Stand-up comedy numa mistura surpreendente de grandes momentos de humor!

Num espetáculo d’ “Os Improváveis” tudo pode acontecer! O conteúdo é totalmente original e improvisado, criado com genialidade em tempo real pelos atores.

O público é acarinhado e faz parte integrante do espetáculo, ora dando sugestões para os atores criarem, ora fazendo pequenas participações nos improvisos. A interatividade é total e cada espetáculo é único e irrepetível!

Ricardo Vilão será o anfitrião e apresentador do espetáculo, contribuindo com bons momentos de stand-up comedy e participando, também ele, em alguns momentos de improviso com “Os Improváveis” que estarão neste sábado dia 30 de novembro, no teatro Lethes em Faro, pelas 21h30.

Conheça o grupo em 4 minutos, aqui.

improvaveis

Quem são:

Bio Improváveis
Marta Borges Pedro Borges e Telmo Ramalho
Atores profissionais de teatro de improviso realizam este espetáculo que conta já com mais de 400 atuações e mais de 40.000 espectadores ao longo de 5 anos de espetáculos semanais regulares em Lisboa e diversos pontos do país. O grupo faz digressões nacionais, internacionais e intercâmbios regulares, em Chicago Nova York, Amesterdão, Berlim.

Bio Ricardo Vilão
Ricardo Vilão: Autor de vários espetáculos de stand-up comedy, entre eles: “Progressive”, “Nu Limite”, “Ricardo Vilão convida:” e “Empresas”. Fez da stand-up o seu modo de vida. Elemento dos LX Comedy Club que tem andado em tour pelo país com a maioria das salas esgotadas. Terá um programa de televisão assim que for oportuno, ou novamente convidado. Tem um espetáculo corporativo, que mistura motivação e comédia que faz em várias empresas e instituições, adaptando a realidade das mesmas com o nome: ‘ Em gestão aprende-se com os erros, sirvam-se de mim na próxima hora, sou uma enciclopédia deles’. Ricardo Vilão não é apreciador de arroz de tomate.

Fonte: Telmo Ramalho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.