Concertos de Ano Novo da Orquestra Clássica do Sul em Loulé, no dia 01/01 com 2 sessões.

0
230
Orquestra Clssica_do_Sul

Orquestra Clssica_do_SulNo dia 1 de janeiro, Orquestra Clássica do Sul e o Cine-Teatro Louletano propõem o início do ano de 2017 com música, e novamente com dois concertos, correspondendo assim da melhor maneira à grande adesão de público a esta iniciativa.

Os tradicionais Concertos de Ano Novo sugerem celebração e, ao estilo de Viena, apresentam valsas e polcas de Strauss, para além de outros clássicos de Mozart, Haydn, Bartók, Beethoven e Brahms. Estes concertos serão dirigidos pelo convidado Ben Palmer, maestro de carreira internacional que virá de Londres para abrilhantar este programa. 

As sessões têm lugar às 16h00 e às 18h00. O preço dos bilhetes é de 10 euros. 

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email: [email protected] 

Fonte: CM Loulé
  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.