Silves | Inscrições abertas para restaurantes “25º Festival da Caldeirada e do Mar”

0
42
Inscrições-Caldeirada-Mar

O Município de Silves volta a promover o Festival da Caldeirada e do Mar, que se realizará de 24 a 26 de maio, na Vila de Armação de Pêra. A fase de inscrição para restaurantes participantes decorre até dia 24 de abril.

Podem inscrever-se restaurantes desta localidade, que garantam nas suas ementas durante os dias do festival, um prato de caldeirada, ou outros pratos característicos da região com a utilização de frutos do mar desta vila, garantindo também, pelo menos, um Vinho de Silves e sobremesas confecionadas com produtos locais, nomeadamente com laranja de Silves.

As candidaturas devem ser efetuadas através do preenchimento e assinatura da ficha de inscrição e das normas de participação (disponíveis nesta página) e do respetivo envio para o endereço de correio eletrónico [email protected] ou entrega no sector de Turismo da Câmara Municipal de Silves.

Para esclarecimento de dúvidas ou informações adicionais, os interessados devem contactar através do email anteriormente referido ou do telefone 282 440 800 (chamada para a rede fixa nacional) | Setor de Turismo extensão: 2744 / 2723.

Mun Silves