Securitas factura 8,6 milhões no Algarve

0
189
Logo_securitas
A filial da Securitas no Algarve facturou 8,6 milhões de euros, em 2009, prevendo um crescimento na ordem dos 4%, sustentado na angariação de novos clientes.

Logo_securitasNo Algarve, a empresa de vigilância humana conta com 450 colaboradores que desempenham funções nas instalações dos 270 clientes da região, sobretudo nos sectores Hoteleiro e Similares e Administração Pública, distribuídos geograficamente na província do Algarve e Baixo Alentejo (Distrito de Beja).

“O negócio da Securitas no Algarve tem vindo a crescer de forma sustentada e esperamos que 2010 seja também um ano de crescimento. Estamos a reforçar a aposta em soluções de segurança integrada, que conjugam vigilância humana e sistemas de segurança electrónica, e oferecem aos clientes valor acrescentado nos serviços prestados, com uma diminuição de custos e iguais níveis de segurança”, refere Jaime Lopes, Director da Filial do Algarve.

A empresa está presente na região do Algarve há cerca de 35 anos, onde presta serviços de vigilância especializada, direccionada para a protecção e segurança de empresas e entidades nas suas instalações, e serviços por rondas, também designado de vigilância mobile, prestado no período pós-laboral, para a prevenção de acidentes em instalações de pequena e média dimensão.

{sharethis}

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui