Torneio Associação de Futebol do Algarve

0
333

Louletano vence este torneio.

Apuramento para o 3 º e 4 lugar:

Farense 1 – Portimonense 0
Estádio da Nora, em Ferreiras
Árbitro: Eugénio Aréz (AF Algarve)
Treinador Joaquim Mendes

Serrão; Cannigia, Mamadou, Tiago Sousa e Juan Pablo; Adérito, Gualter Birlo, Joshua Silva e Luís Afonso; Davide Justo e Luís Zambujo

Jogaram ainda: Eduardo Barão; Keu; China;

Treinador Litos

Nuno Santos; Vandi, João Paulo, Rúben Fernandes e Soares; Lito, Pedro Moreira, Peña e Aragoney; Ivanildo e Pires

Farense derrota Portimonense

O Farense infringiu a primeira derrota ao Portimonense neste pré temporada. Foi uma partida interessante de seguir, com o Farense desde o apito inicial a dar sempre boa réplica e a querer sempre fazer as despesas do jogo. O mote para a vitória do Farense foi logo dado ao minuto 6 por Luís Afonso, com a bola a passar perto da barra de Nuno Santos. Ao minuto 13 Joshué, aproveitou um bom cruzamento do lado direito, para antecipar-se de cabeça a Nuno Santos e fazer o golo que daria a vitória e o 3º lugar ao Farense neste torneio. O Portimonense apenas criva perigo pelas alas, com Pena e Lito em destaque mas com os homens mais adiantados a não aproveitarem. Até final o Farense ainda poderia ter ampliado a vantagem, mas Adérito após isolar-se pelo lado esquerdo remata á figura de Nuno Santos. Nos minutos finais  o Portimonense tentou chegar a tudo custo ao empate, mas Serrão e os seus companheiros da defesa agarraram a vitória.

Apuramento para o 1º e 2º lugar

Olhanense 1 – Louletano 2
Estádio da Nora, em Ferreiras
Árbitro: Nuno Almeida (AF Algarve)
Treinador Daúto Faquirá
Bruno Veríssimo; Ismally, Ferreirinha, Anselmo e Maynard: Mexer, Jorge Gonçalves, Vinicius e Fábio Marques; Jorge Gonçalves e Clécio.
Jogaram ainda Nuno Piloto, Djalmir, Paulo Renato, Carlos Fernandes, Paulo Sérgio,
Treinador Paulo Renato

Kula; Dante, Romicio, Fausto e Pedro Eugénio; Fábio Teixeira, Léo, Alberto e Tristan; Ângelo Ferrante e Carlos Gomes.

Jogaram ainda Bruninho; João Reis, Gary Bowes, Kohky Kazama, Bruno Cordeiro

Ao intervalo: 1 – 0
Marcadores: Clécio 31`; João Reis 58`, 75`

Louletano ganha ao Olhanense e vence torneio

Na partida da final, Olhanense e Louletano rubricaram uma boa partida de futebol. A primeira parte foi de maior domínio da equipa de Olhão. Ao minuto 31, Clécio, após cruzamento de Jorge Gonçalves remata para o golo. Até ao intervalo o Olhanense poderia ter ampliado a vantagem, mas Kula com uma boa defesa evita que Jorge Gonçalves aumente a vantagem. A segunda parte começou com um Louletano mais atrevido e ao minuto 54, Fausto cabeceia à barra, após Bruno Veríssimo não ter conseguido defender um remate de Dante. O Louletano cresceu e 4 minutos volvidos viriam a conseguir o empate num grande golo de João Reis, que consegui colocar a bola no ângulo superior esquerdo da baliza de Bruno Veríssimo que nada pode fazer. O Olhanense tentou então vir para a frente, mas foi o Louletano de novo a marcar. Lançamento do lado esquerdo do ataque do Louletano para a grande área do Olhanense, Anselmo e Bruno Veríssimo deixam que João Reis de antecipe e cabeceei à trave e o mesmo na recarga ainda de cabeça a fazer o segundo golo do Louletano. O Olhanense tudo fez para levar o jogo para as grandes penalidades, mas o Louletano conseguiu fechar bem os caminhos da sua baliza.

Carlos Encarnação

 

{sharethis}

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui