Os populares actores, prometem grandes doses de riso, com este espectáculo de autoria de Carlos Areia.
Elenco: Carlos Areia, Cristina Areia e Paulo Patrício
Direcção Artística: Carlos Areia
Sinopse:
O levantar do véu, o resumo, ou uma pequena história de uma história que não tem história.
Era uma vez um pai, (CARLOS AREIA) que de cada vez que dizia ou fazia uma graça, a filha, de sua graça (CRISTINA AREIA) não achava graça nenhuma. Mas para compensar, o pai, também não achava graça nenhuma à filha.
Nunca o ditado “uma desgraça nunca vem só” vinha tão a propósito!.. E para que a desgraça fosse total, deram asas a um sonho antigo, encontrarem-se em palco. E foi neste ambiente harmonioso entre pai e filha que nasceu este duelo Teatral!.. Standup..? …Comédia..?… Variedades..?
Ninguém sabe o que é !?…mas que nasceu, nasceu!
Tudo corria da pior maneira como era de esperar, pessoal e profissionalmente. Pai e filha não se entendiam, era a desgraça total!
Um dia apareceu alguém, qual Anjo da Guarda, que queria ser actor (PAULO PATRÍCIO) e foi logo contratado como assistente, contra-regra, ponto, e pequenas limpezas… e aí sim, se tudo até aí corria mal, a partir desse dia nunca mais se endireitou!
E pronto! Deixamos-vos com três actores, um texto que fala sobre política, problemas sociais, confronto de gerações, relações pessoais, profissionais e até sexuais… e uma pergunta…..
E porque não te ris ?, com Carlos Areia, Cristina Areia e Paulo Patrício.