Clássicos de 2 Rodas marcam encontro em S B de Alportel

0
435
VIIIEncontro_de_Ciclomotores
No próximo domingo, dia 27, o município de São Brás de Alportel volta a acolher o Encontro de Ciclomotores Clássicos

, um encontro anual de iniciativa de uma associação local do concelho, que vai já na 8.ª edição, reunindo centenas de ciclomotores, de múltiplos modelos, de todos os tempos e de todas as memórias.

Com ponto de encontro pelas 10h00, na sede do Grupo Desportivo e Cultural dos Machados, o Encontro de Ciclomotores Clássicos desafia os amantes das duas rodas a recordar aventuras de velhos tempos pelas estradas do município.

O convívio inicia-se com um breve passeio até à Avenida da Liberdade, onde as velhas máquinas ficam expostas entre as 11h00 e as 12h00. Este momento de exposição reúne, todos os anos, participantes e apreciadores que partilham curiosidade e conhecimentos sobre as potencialidades das antigas motorizadas. As marcas e os modelos convidam a uma viagem ao passado, num percurso pela evolução de marcas tão conhecidas como a vespa, sachs, zundapp, casal, entre muitas outras.

O Passeio prossegue pelas bonitas paisagens de serra e barrocal do município de São Brás de Alportel e termina com um animado almoço convívio na Sede do Grupo Desportivo e Cultural dos Machados.
VIIIEncontro_de_Ciclomotores
Esta iniciativa do Grupo Desportivo e Cultural dos Machados, conta com o apoio da Câmara Municipal de São Brás de Alportel e empresa Avia, e tem por objetivo a preservação e valorização das antigas motorizadas, verdadeiras relíquias que alimentam paixões e despertam para novas aventuras.

Fonte: CMSBA

{sharethis}

Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico – convertido pelo Lince.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.