António Monteiro Dias de regresso à liderança do Grupo Coral Ossónoba

0
296
coral ossonoba
Realizaram-se, segunda-feira dia 30 de janeiro, as eleições para os órgãos sociais da Associação Grupo Coral Ossónoba. Com elas, ficou assim marcado o regresso de António Monteiro Dias à presidência da associação farense que encabeçou a única lista concorrente.

coral ossonoba

Depois do ato eleitoral, seguiu-se imediatamente a tomada de posse e a apresentação do Plano de Atividades  2012 proposto pela direção eleita.

António Monteiro Dias, na sua mensagem aos associados presentes, disse que a sua equipa quer “consolidar e dignificar o Grupo Coral Ossónoba, impondo-se através da sua atividade”. Apontou ainda para uma necessidade de haver uma “alteração muito grande a nível da programação e da apresentação do próprio grupo, tentando com isso ganhar novas formas de subsistência”.

António Monteiro Dias confessou ainda: “seria minha vontade não voltar à direção  mas, no entanto, valores mais altos se levantaram e creio que a Associação precisava de mim”.

Com ele, fazem parte da nova direção Fernanda Centeno (vice-presidente), Maria do Rosário Marques (secretária), Conceição Nobre (tesoureira) e Luís Espada (vogal).

Para além da direção, foram eleitos para a Assembleia Geral, António Jesus (presidente), João Pedro (secretário) e Aurora Espada (secretária) e para o Conselho Fiscal, Maria de Lurdes Rufino (presidente), Maria do Rosário Arenga (vogal) e Maria Lucinda Lopes (vogal).

Como apoio aos Órgãos Sociais, foram também criados departamentos, de modo a dar resposta de modo mais rápido e direto às necessidades da associação.

No Plano de Atividades  para 2012, está prevista a realização de dois grandes espetáculos , um deles encenado e o regresso do Festival de Coros de Faro, agora com a marca “Faro Chorus Fest”.

tomada posse ossonoba

O Grupo Coral Ossónoba é uma Associação sem fins lucrativos que trabalha em atividade contínua há 31 anos, com três coros: Pequenos Cantores d’Ossónoba, Ossónoba-Coro Juvenil e Coral Ossónoba.

Fonte GCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui