A. O. A. realiza “ Flash Mob” no Forúm Algarve no Dia Mundial Contra o Cancro

0
329
aoa 076
A Associação Oncológica do Algarve, IPSS, não lucrativa, considerada de utilidade pública, com fins de saúde, comemorou no dia 4 de fevereiro o “Dia Mundial Contra o Cancro”, apelando para a prática de uma vida saudável que contribua para uma melhoria do estado geral de saúde do cidadão e de alerta contra esta problemática. Oiça a reportagem e veja as imagens deste evento.

aoa 076Para tal, a A. O. A. organizou pela 1ª vez um “Flash Mob”, no Forum Algarve, com o apoio da Prof.ª Marinela Gouveia que liderou a “Academia de Dança do Algarve”, de Faro.

Este evento primou pela surpresa causada no público que, a pouco e pouco, se envolveu na música e dança, participando no movimento criado.

Voluntários distribuíram panfletos e frutas pelos presentes, sensibilizando e consciencializando as pessoas para um estilo de vida saudável e alimentação cuidada.

Esta iniciativa teve o apoio do Programa Operacional de Cooperação Transfronteiriça Espanha – Portugal (POCTEP), a colaboração do Forum Algarve, Jumbo de Faro e Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve.

LM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui