Associação de Pescadores oferece 102 kg de peixe a Instituições do Concelho de VRSA

0
228
2012 0211_Associao_dos_Pescadores_133
Os pescadores da “Associação de Pescadores Santo António de Arenilha”, de Vila Real de Santo António, organizaram pela segunda vez este inverno, uma pescaria coletiva que reverteu a favor das instituições de solidariedade social do concelho.

A pescaria que decorreu no sábado dia 10 de fevereiro , juntou nove embarcações e rendeu um total de 102 kg de peixe, que foram entregues pelos pescadores, a duas instituições: “Santa Casa de Misericórdia” e “Mão Amiga”, uma vez que são as instituições que fornecem refeições aos mais carenciados do concelho.

Os elementos da Associação de Pescadores Santo António de Arenilha, com esta iniciativa querem ajudar quem mais necessita, em especial num momento de grandes dificuldades “sabemos que para muitas pessoas e crianças esta é uma boa ajuda, pelo que queremos repetir mais vezes” referem.

2012 0211_Associao_dos_Pescadores_133

A acompanhar esta doação esteve presente o Presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António acompanhado de alguns vereadores, assim como os representantes das instituições.

Fonte: CMVRSA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui