“No Carnaval Há Magia…” na Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines

0
391
carn
“No Carnaval há magia…” é o tema da festa que reúne as crianças, seus familiares, amigos e professores das valências educativas da Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines (CPSBM) – berçário, creche, jardim de infância e CATL, na segunda-feira, 20 de fevereiro , no Pavilhão da Casa do Povo, para celebrar o Carnaval ‘em grande’.

A festa começa pelas 16h30 com um espetáculo de magia, música e fantasia com um grupo profissional, que terá um custo de 3 euros. Crianças e adultos podem e devem fantasiar-se a seu gosto para assistir ao espetáculo e divertirem-se no convívio carnavalesco que se seguirá durante o resto da tarde.

Também por ocasião da pausa letiva do Carnaval, o Centro de Atividades e Tempos Livres da Casa do Povo tem um programa para as férias (dias 20, 21 e 22) com um conjunto variado de atividades, como elaboração de máscaras, participação no “No Carnaval há magia…”, Arca dos Atrapalhados, jogos, atelier de culinária, karaoke, patinagem e badminton. O programa tem um custo de 21 euros para novos utentes e as inscrições devem ser feitas até sexta-feira, dia 17.

carn

Mas não só da valência educativa se faz o Carnaval na CPSBM. Este ano os desfiles regressam a São Bartolomeu de Messines e a Casa do Povo está a preparar a participação no corso com um tema surpresa. Neste grupo participarão funcionários, pais, filhos e atletas da instituição, entre os quais a classe de ginástica desportiva que promete espalhar alegria e diversão, enquanto demonstram algumas das suas capacidades e dão a conhecer o que de bom se faz pela ginástica em Messines.

Fonte: CPSBM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.