“Bordeira é isto!” volta a subir ao palco do Teatro Lethes em Faro

0
377
bordeira 340

Com casa cheia, a récita “Bordeira é isto!” marcou encontro com a boa disposição no Teatro Lethes, no sábado, dia 17 de março, para um grande espetáculo de teatro de revista, interpretado pelo grupo de teatro amador da Sociedade Recreativa Bordeirense.

Como a lotação esgotou, o espetáculo vai ser repetido na próxima sexta-feira, dia 23 de março, com início também às 21h30.

bordeira 340

Com mais de 7 décadas, a Sociedade Recreativa Bordeirense é uma associação cultural sem fins lucrativos, que se dedica à participação e realização de eventos culturais. O teatro amador foi uma das artes acarinhadas desde o início da formação do grupo, mantendo-se viva até hoje por membros de todas as idades.

O espetáculo de teatro “Bordeira é Isto!“, composto por mais de 2 dezenas de intervenientes, com idades compreendidas entre os 4 e os 70 anos de idade, integra vários trechos de comédia, vários números musicais, dança, música popular portuguesa, fado e muita boa disposição!

Trata-se de uma comédia hilariante feita de raiz por todos os intervenientes, desde o cenário, o guarda roupa, o guião e todos os pormenores em cena, incluindo a participação de um acordeonista da terra, promete surpreender os espetadores com uma produção de qualidade que reflete largos meses de trabalho e a união dos membros da associação em torno deste projeto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui