‘Bordeira Fado & Canção’

0
265
A Sociedade Recreativa Bordeirense apresentou nos dias 13 e 14 de abril, no Teatro Lethes em Faro, uma grande representação musical. Oiça uma parte deste espetáculo na nossa Rádio Online, até ao próximo domingo dia 29 de abril, pelas 14h00 e 22h00.

cartaz fadoA Sociedade Recreativa Bordeirense, fundada em Bordeira (concelho de Faro)  existe há mais de 7 décadas,e é uma associação cultural sem fins lucrativos, que se dedica à participação e realização de eventos culturais (Charolas / Janeiras, Recitas / Teatro amador, Marchas Populares, Fados).

Pelo magnífico palco do lethes passaram as vozes de Andreia Galego, Inês Correia, Melissa Simplício, Liliana Mendes e Adelino Silva, nas mais variadas melodias de fado e canção.

Criado de raiz por todos os intervenientes, desde o cenário, ao mais sublime guarda-roupa, o evento tem surpreendido os espectadores com uma produção de grande qualidade que reflete largos meses de trabalho e a união dos membros do grupo deste projeto.

“Bordeira Fado & Canção” um espetáculo que homenageia a elevação do Fado a Património Imaterial da UNESCO, e mais de 950 pessoas já o aplaudiram. O grupo promete continuar.

Fonte: VF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui