Futebol Clube Os 11 Esperanças organizam Torneio de Peitada

0
314
PEITADA
PEITADAO Futebol Clube Os 11 Esperanças tem o prazer de se juntar a uma causa nobre e durante o Torneio de Peitada, a realizar no dia 2 de Junho, para além da vertente desportiva, irá também angariar fundos para ajudar os tratamentos de Carolina Brito Lucas.

A Carolina precisa de verba para fazer os tratamentos que necessita em Cuba e nós podemos ajuda-la a ter um futuro ainda mais risonho. Uma pequena ajuda nossa pode fazer a diferença!

De referir que o torneio terá para além dos muitos jogadores do FC Os 11 Esperanças, jogadores do campeão Farense, assim como do profissional Fábio Felício.

O torneio começa as 9h30 e a final está prevista para as 17h30 e realiza-se no campo anexo à sede do FC 11 Esperanças, junto à  RDP.

Carlos Encarnação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.