Esta vídeo-reportagem está também disponível na +Algarve TV (Meo Kanal nº 209742)
{youtube}GS9NZEmbZJI{/youtube}
Pelos cinco palcos disponíveis no recinto passaram muitos nomes da música portuguesa e algumas das mais reconhecidas bandas e artistas farenses, nomeadamente, João Cuña, Nome, Nanook, Eudoro Grade, Mundopardo e The Wax Flamingos.
Dos inúmeros momentos que marcaram esta edição, o público presente destacou os concertos do irreverente The Legendary Tigerman, Tiago Bettencourt, Capicua, Capitão Fausto e dos arrasadores Dead Combo. Muitos referem ainda a surpresa da noite de dia 6 quando Luísa Sobral e Miguel Araújos partilharam o palco e algumas canções de um e de outro. E é com orgulho que vemos os músicos nas suas páginas de Facebook agradecerem ao público os momentos vividos no Festival F.
No palco do Castelo destacaram-se os The Black Mamba, Capicua e os DJ’s Diego Miranda, Mónica Mendes e Rui Estevão.
Para a organização do evento, o “Festival F” viveu este ano a sua edição “zero” tendo ficado claro que tem potencial para evoluir e se afirmar no panorama nacional tirando o maior partido da sua envolvência patrimonial, mas legitimado sobretudo, pela vontade manifestada pelos farenses, que se traduziu na sua forte adesão a esta edição zero, em acolher um festival desta natureza.
Fonte: CMF