Auditório Municipal de Olhão recebe II Gala Internacional de Acordeão

0
208
Pietro Adragna
O Auditório Municipal de Olhão será palco, no próximo sábado, dia 7 de março, a partir das 21h00, da II Gala Internacional de Acordeão. Trata-se de uma iniciativa da Junta de Freguesia e do Grupo Etnográfico de Quelfes que conta com o apoio do Município de Olhão e da empresa municipal Fesnima.

A edição deste ano, contará com as presenças dos acordeonistas Pietro Adragna, (que pode ver e ouvir, aqui), Julien Gonzalez, Rodrigo Maurício, Silvino Campos, Bruno Gomes, Jorge Alves, Francisco Sabóia, Luís Parente e Gonçalo Pereira.

Pietro Adragna

Os intervenientes são todos acordeonistas de renome em Portugal e, nos seus países de origem, exímios e apaixonados pela sua arte e prometem com as suas sonoridades produzir e apresentar música de grande qualidade.

Organizada por Francisco Saboia, esta iniciativa tem apresentado, ao longo das várias edições, os maiores nomes do mundo na arte de tocar acordeão, enaltecendo e oferecendo a possibilidade de contatar com as sonoridades de um dos instrumentos mais característicos e tradicionais da cultura musical algarvia, muito apreciado e valorizado no Algarve.

Os bilhetes já estão disponíveis e podem ser adquiridos no Auditório Municipal de Olhão, de terça a sexta feira, das 14h00 às 18h00. Cada bilhete custa de 7,50€.

Fonte: CMO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui