1º Leilão de Supermercado

0
228
logo deco
logo deco“Ouvi falar numa nova iniciativa da DECO, penso que estava relacionada com os Supermercados. Vão fazer um novo leilão, mas direccionado para os supermercados?”

A Deco informa…
Para ajudar os consumidores a poupar nas compras do supermercado durante 1 ano, vamos organizar um leilão, semelhante ao que já realizámos para a energia. Os portugueses só têm de registar-se em www.poupenocabaz.pt até 31 de maio.

Dado o contexto de crise que temos atravessado, pretendemos ajudar os consumidores a recuperar o poder de compra de há uns anos. Para tal, queremos conseguir maiores poupanças para as famílias naquela que é a 3.ª maior despesa dos agregados familiares, segundo dados do Instituto Nacional de Estatística: a compra de produtos alimentares.

Daí termos resolvido organizar um leilão de supermercados que visa alcançar um desconto num cabaz de cerca de 35 categorias de produtos essenciais, a usufruir durante 1 ano. O cabaz irá englobar, por exemplo, leite, arroz, fruta, massas, carne e peixe, entre outros. O consumidor terá total liberdade de comprar a marca que entender na cadeia vencedora.

Todos os portugueses poderão participar no 1.º leilão de supermercados: só têm de registar-se em www.poupenocabaz.pt. Têm até 31 de maio para o fazer. Os associados da DECO estão automaticamente inscritos. O leilão irá decorrer dia 2 de Junho.

Optámos por um leilão por considerarmos que este oferece maior transparência junto das cadeias participantes, dando-lhes oportunidade de mostrarem que estão comprometidas em proporcionar maior valor aos portugueses, como anunciam nas campanhas publicitárias. Para a acção, serão elegíveis apenas as cadeias com presença na maioria do território nacional, para garantir que o máximo de consumidores possa usufruir do desconto.

Apelamos à participação de todos: quanto mais consumidores se inscreverem, maior o interesse por parte das cadeias de supermercados e o desconto a alcançar.

Juntos vamos cortar na despesa do supermercado.

DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui