Palco da Doca de Faro recebe Festival de Folclore Infantil (Com Imagens)

0
286
folclore infantil_2016
folclore infantil_2016Decorreu no dia 3 de junho, no passeio da Doca, na baixa da capital algarvia, a 23.ª edição do Festival de Folclore Infantil de Faro.

Veja imagens deste evento, aqui.

A iniciativa foi organizada pela Câmara Municipal de Faro, com o objetivo de marcar o encerramento das atividades e apresentar os frutos do trabalho desenvolvido no âmbito do Projeto Pedagógico de Folclore Infantil, que pretende estimular o gosto pela dança, consolidar a tradição e os costumes locais.

O Festival deste ano contou com a participação de 400 crianças dos seguintes grupos de folclore:

Grupo Folclórico Infantil Joaninha, Grupo Folclórico da Associação de Pais e Amigos das Crianças, Diminuídas Mentais (AAPACDM), Grupo Folclórico Infantil o Relógio, Rancho Folclórico Infantil da Escola E.B.1 do Bom João, Grupo Folclórico Infantil o Caracol, Rancho Folclórico Infantil da Escola E.B.1 da Penha, Grupo Folclórico Infantil da Casa de Sta. Isabel, Rancho Folclórico Infantil da Escola E.B.1/J.I do Carmo, Rancho Folclórico Infantil da Escola E.B.1 de S. Luís, Grupo Folclórico Infantil de Faro, Escolinha de Folclore Infantil da Casa do Povo de Estoi e Rancho Folclórico Infantil e Juvenil da Associação C.R.D. Nexense.

Fonte: CMF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui