Digressão de “Noivo por Acaso” com Fernando Mendes passa pelo Auditório de Olhão

0
276
noivo-por-acaso-hi
Fernando Mendes, Carla Andrino, Jorge Mourato e Patrícia Tavares protagonizam o espetáculo “Noivo por Acaso”, cuja digressão nacional passa pelo Auditório Municipal de Olhão, na sexta feira, 10 de junho, pelas 21h30.

A comédia para maiores de 12 anos, com a duração de 90 minutos, conta a história de Vítor Moreira, personagem interpretada por Fernando Mendes, um empreiteiro que é chamado para fazer um orçamento para uma obra de remodelação de uma empresa.

Acontece que essa empresa é uma agência matrimonial, facto que Vítor Moreira não sabia. E não só não sabia que era uma agência matrimonial, como também não sabia o que era uma agência matrimonial.

noivo-por-acaso-hi

O que supostamente seria um dia de trabalho normal, rapidamente se transforma no dia mais longo da vida de Vítor, que é confundido com um banqueiro e, por força das circunstâncias, terá de se fazer passar por ele junto do grupo de candidatas a sua futura mulher… O resto da trama será desvendada no Auditório Municipal, no feriado de 10 de junho.

Fonte: CMO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.