“Start Work II” termina com casa cheia em Portimão

0
560
Start Work II 1

Seis mil visitantes passaram pela “Start Work II – Mostra de Educação, Formação Profissional, Empreendedorismo e Emprego”, que teve lugar nos passados dias 9, 10 e 11 de março, no Portimão Arena.

64 expositores, 300 candidaturas a emprego formalizadas e 6 mil visitantes registados

Depois do sucesso da primeira edição, em 2017 a “Start Work” reuniu, num só espaço, 64 empresas e instituições públicas e privadas da região, com atendimento presencial aos visitantes, entre elas o Ikea Mar Shopping, Pingo Doce, Leroy Merlin, Worten, Zoomarine do Algarve, ETIC Algarve, Instituto PIAGET, ISMAT e a Universidade do Algarve.

Dos contactos estabelecidos, foram formalizadas mais de 300 candidaturas a empregoe estágios profissionais, disponibilizadas por empresas públicas e privadas no município e região do Algarve.

Também a formação profissional, o ensino secundário normal e profissionalizante e o ensino superior, disponibilizados por empresas e instituições de ensino públicas e privadas, politécnicas e universitárias existentes no município e na região registaram uma forte afluência de visitantes, sobretudo camadas mais jovens que procuraram, desta forma, orientação profissional ou no prosseguimento de estudos.

A “Start Work II – Mostra de Educação, Formação Profissional, Empreendedorismo e Emprego” foi uma organização conjunta da Câmara Municipal de Portimão e IEFP – Instituto de Emprego e Formação Profissional, IP e DGEstE – Direção-Geral de Estabelecimentos Escolares DSR Algarve.Start Work II 1Start Work II 2Start Work II 3Start Work II 4Start Work II 5Start Work IIFonte: DCIM da CM de Portimão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.