As Conversas com Barriguinhas vão estar em Vila Real de Sto. António no próximo dia 22 de março, às 17h00, no Centro Médico Internacional de Vila Real de Santo António.
A participação é gratuita, devendo a inscrição obrigatória ser feita em https://www.conversascombarriguinhas.pt/evento/vila-real-sto-antonio/ .
Neste encontro serão partilhadas dicas úteis para a chegada do seu bebé e será apresentado o tema Criopreservação de Células Estaminais do Sangue e do Tecido do Cordão Umbilical, pela Crioestaminal.
Esta é uma iniciativa de âmbito nacional que junta parceiros e especialistas em saúde materna para levar às famílias o esclarecimento acerca de temas importantes e diversificados como a amamentação, a alimentação na gravidez, a sexualidade, a criopreservação, os cuidados com o bebé e com os pais e as situações de risco, além de deixar alguns conselhos práticos sobre as várias fases do período de gestação.
Desde 2009 a percorrer Portugal, as Conversas com Barriguinhas são cada vez mais reconhecidas como sessões de informação pré e pós parto úteis aos mais de 5 mil pais que já nelas participaram. Com mais de 700 encontros previstos para 2017, este será um ano de enorme dinamismo e de crescimento da iniciativa, em que a promoção do bem-estar e a informação às famílias se manterão a principal prioridade.




