Amendoeira Golf Resort: 2ª Edição “Just 4 Ladies” evento exclusivo dedicado ao desporto e saúde das mulheres

0
243
Amendoeira-Golf-Resor-1

O Amendoeira Golf Resort tem o prazer de anunciar a segunda edição do “Just4Ladies“, um evento que promove a prática do desporto feminino. Este evento, exclusivo, oferece um dia repleto de atividades desportivas, lifesytle e experiências enriquecedoras, num ambiente sofisticado e descontraído para mulheres ativas e dinâmicas, de todas as idades, interessadas no seu bem-estar, na qualidade de vida, em momentos de lazer e de convívio (networking).

O “Just4Ladies” representa um marco significativo na promoção e no reforço do desporto feminino, reconhecendo a importância de criar um ambiente de apoio e inclusão de mulheres de todas as faixas etárias. Ao combinar atividades desportivas com envolvimento social, o evento pretende capacitar as mulheres a perseguir a sua paixão pelo desporto e a estabelecer conexões com outras mulheres. As participantes terão a oportunidade de escolher entre as seguintes modalidades desportivas: golfe “shotgun” no Pitch & Put, Padel, Ténis, Yoga e Zumba.

Durante a tarde, haverá também espaço para momentos de relaxamento e aprendizagem com workshops temáticos e experiências enriquecedoras, tais como:

  • Workshop Feng Shui do Amor
  • Workshop Snack Saudáveis
  • Danças com Rancho Folclórico
  • Taças Tibetanas

As participantes são convidadas a desfrutar de um delicioso almoço de verão e a mergulhar na atmosfera contagiante ao som sua eclética seleção musical.

Além das atividades desportivas, o evento apresentará um vibrante mercadinho, oferecendo uma diversidade de produtos que vão desde opções orgânicas até ecológicas. Tudo isto ao som do DJ Nelson e Banda Faroeste criando uma atmosfera festiva e envolvente, ideal para socializar e criar novas conexões.

Data: 7 de junho de 2025

Local: Sports Center – Amendoeira Golf Resort, Alcantarilha

Valor: €48

https://www.amendoeiraresort.com/pt

AT

Amendoeira-Golf-Resort-Progr