Faro acolhe Final do I Festival de Bandas Digital mais TV

0
607
Decorre já no próximo dia 26 de Junho, sábado, a Grande Final do I Festival de Bandas Digital mais Tv.

Ao palco montado na Doca de Faro, junto ao Jardim Manuel Bívar, sobem a partir das 21h00 as bandas finalistas das quatro eliminatórias. São elas os Unfair, Rock’Ase, One Step Ahead e Dramatrama.

O I Festival de Bandas Digital mais TV é uma iniciativa que o canal de informação online tem vindo a promover desde Fevereiro, com o intuito de dar voz ao trabalho dos muitos jovens que se dedicam ao fenómeno musical na região.

O programa “Pelas Bandas do Sul” deu cobertura a todo o concurso, apresentando as 12 bandas seleccionadas.

As eliminatórias decorreram em concertos ao vivo, transmitidos em directo pela Digital mais TV. O mesmo acontece com esta Grande Final.

Os vencedores são congratulados com um prémio no valor de 2.500 euros.

Mais informações em www.digitalmaistv.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.