Marca de Whisky sensibiliza jovens para o consumo responsável de álcool

0
244
Campanha_Sensibilizao_TAXI
Campanha em parceria com a ANTRAL decorre este fim-de-semana em Faro.

Se bebeu, não arrisque. Volte de táxi! Esta é a mensagem que a marca de whisky Grant´s, em parceria com a ANTRAL – Associação Nacional dos Transportadores Rodoviários em Automóveis Ligeiros, vai divulgar na cidade de Faro, dia 2 de Outubro, incentivando ao consumo responsável de álcool.

Esta campanha de responsabilidade social promovida pelo whisky Grant´s tem como objectivo a sensibilização da população jovem contra os riscos da condução sob o efeito do álcool. A marca pretende assim reforçar a promoção do consumo moderado e responsável de bebidas alcoólicas, alertando a população jovem para os perigos associados a um comportamento de risco.

A campanha irá decorrer em simultâneo em 12 capitais de distrito, nas zonas de animação nocturna da cidade – bares, discotecas, restaurantes – mais frequentadas por jovens. Neste sentido, vários promotores colocarão prismas nas viaturas, semelhantes aos dos táxis, com a inscrição “Se bebeu, não arrisque. Volte de táxi”, seguido do número de telefone da ANTRAL de Faro. 
Campanha_Sensibilizao_TAXI
António Carvalhão, Brand Manager do whisky Grant’s em Portugal refere: «Esta campanha de sensibilização vai ao encontro da política de responsabilidade social da marca. Acreditamos que este tipo de iniciativas é particularmente eficaz por assentar no contacto com a população, num momento em que chegam aos locais de diversão nocturna e ao final da noite antes de regressarem a casa».

Fonte: Mónica Rodrigues

 

{sharethis}

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui