“O investimento em obrigações é uma importante forma de diversificação do risco das carteiras, bem como uma alternativa aos produtos de poupança mais usuais”, refere Carlos Almeida, Head of Trading do Banco Best. “Apesar das suas potencialidades, o mercado de obrigações em Portugal está pouco desenvolvido e é necessário esclarecer os investidores sobre este produto.”
Ao participarem neste seminário, os investidores vão ter oportunidade de aprender as melhores formas de investirem no mercado obrigacionista, o modo de funcionamento as suas características, os riscos associados e as suas particularidades.
O programa do seminário visa, ainda, apresentar os conceitos base sobre obrigações, fazendo uma distinção entre os vários tipos de obrigações e descrevendo as várias situações em que fazem movimentar os mercados.
Com a realização deste ciclo de seminários, o Banco Best prossegue a sua política de informação sobre as várias componentes da economia e dos mercados, contribuindo para o aumento do conhecimento e da capacidade de reflexão da comunidade investidora.
Sessão livre, com participação limitada. Inscrições em www.bancobest.pt ou através do 707 254 254 (8h-21h)
Fonte: Imago