Para celebrar o Dia da Família, assinalado a 15 de maio, a Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento José Carlos da Maia leva a efeito o I Encontro de Jogos Tradicionais, no dia 19 de maio (sábado), pelas 17h00, na escola sede.
Durante esta iniciativa há “serviço de bar”, caracóis e outros petiscos, à disposição para todos os que desejarem contribuir. As receitas revertem para a aquisição de livros, jogos e outro material didático para as escolas do agrupamento.
Com esta iniciativa pretende-se assinalar o Dia Família e promover o convívio e intercâmbio entre pais, alunos, professores, funcionários e demais comunidade escolar.
Fonte: Direção da Associação de Pais e EE do Agrupamento J C M
Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Seja Bem-vindo!