Atrium em Faro é para abrir no Natal

0
393
ATRIUM FARO_1
A Câmara Municipal de Faro, através da sua agência para o desenvolvimento local, Ambifaro, acaba de chegar a acordo com o Millennium bcp, a entidade bancária que detém os direitos de propriedade do antigo Centro Comercial Atrium, com vista à reabertura parcial daquele espaço no próximo Natal.

Com uma filosofia bem diferente da que presidiu à “primeira vida” do antigo Atrium, o novo espaço abrirá para implementar projetos nas áreas criativas, como oficinas de trabalho, lojas temporárias pop-ups, workshops, exposições, mercados temáticos e espaços interdisciplinares em articulação com as entidades locais e outras infraestruturas empresariais públicas ou privadas da região do Algarve.

Durante o período de funcionamento haverá lugar ainda a diversa animação, com música e teatro, de acordo com um programa a divulgar e que será enquadrado na Agenda de Eventos do Município.

ATRIUM FARO_1

Este é um projeto da Ambifaro concebido em estreita articulação com a Associação Nacional de Designers, da Associação Cultural Palácio do Tenente, da Sardinha de Papel e da Associação de Desenvolvimento Comercial da Zona Histórica de Faro.

Fonte: CMF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.