Daniel Rato é homenageado na Grande Gala de Acordeão, em Faro

0
298
cartaz daniel_rato
cartaz daniel_ratoNo âmbito do projeto “Terra de Acordeão”, realiza-se a 15 de Novembro, sábado, pelas 21h:30m, no Teatro Municipal de Faro, a Grande Gala do Acordeão 2014, que este ano homenageia Daniel Rato.

Pelo palco deste evento irão desfilar nomes conhecidos do grande público como: Ilda Maria, Hélder Barracosa, João Filipe Guerreiro, Fábio Guerreiro, Maria Adélia Botelho, Pedro Cabanita, Tino Costa, a Folequestra, Acordealma, Nelson Conceição e o próprio Daniel Rato.

O projeto “Terra de Acordeão” que tem como coordenadores artísticos Hermenegildo Guerreiro e Nelson Conceição iniciou-se em 2008 com a Grande a Homenagem a João Barra Bexiga. É promovido pela Junta de Freguesia de Santa Bárbara de Nexe em parceria com a Sociedade Recreativa Bordeirense e com o apoio da Câmara Municipal de Faro, da Direção Regional da Cultura do Algarve, do Proder, da Associação de Acordeonistas do Algarve “Mito Algarvio”; Beltuna Portugal e Gráfica Ossónoba;

Ao abrigo deste projeto já foram homenageados: João Barra Bexiga; José Ferreiro (pai& filho) e António Madeirinha.

Está ainda previsto o lançamento do CD em homenagem ao Daniel Rato durante esta Grande Gala.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.