Espírito Natalício invade a Baixa de Faro (Com Vídeo)

0
229
Image2

Image2

Faro assinala a quadra natalícia com um vasto programa de animação, que até 3 de janeiro, promove a cultura, o desporto e a solidariedade com atividades para a população.

A nossa vídeo-reportagem está também disponível na +Algarve TV (Meo Kanal nº 209742).{youtube}oQ7eZz3sTbo{/youtube}

Veja o vídeo em ecrã maior, aqui.

“Dizem que na Baixa é especial” é um projeto organizado pela Câmara Municipal de Faro e Ambifaro, com o apoio da Acral e da Associação Comércio da Baixa e prevê, sempre aos fins-de-semana, atividades para todos os gostos e idades, nas áreas da música, dança, teatro, formação, exposições, entre outras surpresas.

Com o objetivo de dinamizar o comércio local e a vivência urbana, o Natal em Faro irá proporcionar um ambiente cultural e festivo, direcionado para o envolvimento da população. A Baixa da cidade é o principal palco de muita animação, envolvendo várias associações do concelho com atuações que vão alternando entre o Jardim Manuel Bivar e a Rua de Santo António, com repertórios preparadas para esta quadra.

Do extenso programa de animação de Natal previsto, destacamos ainda a exposição de mais de 170 árvores de Natal decoradas pelas mais de 4000 crianças do pré-escolar, 1.º e 2.ºciclos do ensino básico público e privado, que criarão um roteiro ao longo de todas as ruas pedonais da Baixa de Faro.

Fonte: CMF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui