Prana com vida depois de “O Amor e Outros Azares”

0
253
prana
A banda de S. João da Madeira esgotou a primeira edição do segundo álbum e ruma, em março, ao sul do país para quatro concertos.

O segundo álbum dos Prana, “O Amor e Outros Azares” acaba de esgotar a sua primeira edição. Depois de meses na estrada com concertos de Norte a Sul do país cantando sobre o amor, os Prana seguem agora para o sul do país onde vão dar quatro concertos:

6 de março | Centro de Artes e Espetáculo de Portalegre
7 de março | Sociedade Harmonia Eborense – Évora
8 de março | FNAC Algarve shopping
8 de março | FNAC Faro

prana

A banda está a preparar um novo projeto que pretende quebrar barreiras entre músicos e criar algo novo, pela mistura de linguagens, cores, ideias e talentos. “Prana Convida” é o nome que a banda decidiu dar ao projeto que consiste em desafiar 10 artistas ou bandas do panorama nacional para, juntamente com os Prana, fazerem música. João Só, Frankie Chavez e Emmy Curl já aceitaram o convite.

Os Prana resultam da combinação de João Ferreira (guitarra), Miguel Lestre (Voz e Baixo) e Diogo Leite (bateria). A banda de S. João da Madeira gravou o seu primeiro trabalho em 2008, o EP “1”, seguindo-se em 2011 o primeiro álbum “Trapo Trapézio”, gravado nos Estúdios da Valentim de Carvalho. Nesse mesmo ano integraram ainda os Novos Talentos FNAC com o tema “Etanol”.

Fonte: MediaSounds

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui