MAR Shopping Algarve | O Palhaço que não consegue sorrir e o verdadeiro sentido da Amizade!

0
307
Dominguinhos-2

Era uma vez um palhaço que não consegue sorrir e por isso só pensa em abandonar o circo. Um jovem rapaz decide investigar o que se passa com o palhacinho e com a ajuda dos seus amigos animais descobre um segredo há muito guardado. O que terá acontecido? Vem descobrir na teatralização dos “Dominguinhos” de 5 de junho. 

“O Palhaço não sorri” recorda que a alegria e a amizade são sempre o mais importante e que há sempre forma de voltarmos a sorrir.

As manhãs didáticas e diferentes querem-se sobretudo divertidas e em família, por isso ao longo de junho, os “Dominguinhos” têm uma diversidade de atividades lúdico-pedagógicas, em que a sustentabilidade marca sempre presença, recordando sempre os mais novos para a importância de preservar o Planeta.

Agora online, a programação dos “Dominguinhos” continua a animar as manhãs de domingo das crianças que visitem as páginas de Facebook e Instagram do MAR Shopping Algarve, pelas 11h00. O programa das atividades online pretende continuar a proporcionar momentos mágicos, com espaço para a brincadeira e experiências pedagógicas.

PureDominguinhos2