Quarteira | Terapeuta Paula Marinho vai Falar sobre Autoconhecimento

0
61
Paula-Marinho-Autoconhecimento

É já na próxima sexta-feira, dia 15 de Março, pelas 21h00, que o polo da Biblioteca Municipal em Quarteira recebe mais uma sessão da atividade “Vamos tirar duvidas sobre…”, com a participação da mentora e terapeuta Paula Marinho. O tema para o mês de março é o autoconhecimento: “De A a Z – Como estou aqui e agora?”.

Todos nós gostaríamos de viver plenamente a nossa vida, sermos produtivos e felizes.
O desenvolvimento pessoal é um processo contínuo de autodescoberta e crescimento individual.
Neste encontro a oradora irá falar de desenvolvimento pessoal de uma forma leve e divertida, ouvir e partilhar experiências, dicas e estratégias. É uma oportunidade para cada participante criar o seu próprio plano de ação para melhorar os diferentes aspetos da sua vida e viver a melhor versão de si mesmo.

Formadora e mentora nas áreas de Desenvolvimento Pessoal, Relacional e do Comportamento Infantil, Paula Marinho foi a criadora do Programa “Mulheres ABC” e cofundadora do projeto “Talento Jovem”.

Com mais de 25 anos de experiência profissional a trabalhar com crianças, jovens e famílias, tem exercido, entre outras, as seguintes funções: docente na Academia do Saber e no Espaço Infantil – Fundação António Aleixo, terapeuta facilitadora de Access Bars, fundadora do Movimento+SORRISOS, diretora técnica na Casa de Acolhimento Residencial “Os Miúdos”, membro da Direção da SIGMAMENTE – Associação de Apoio à Saúde Mental Infantil e Juvenil. Foi coordenadora/diretora/supervisora em diversas respostas sociais como projetos comunitários, centro juvenil, cursos formativos, Cursos EFA, creche e pré-escolar, estágios curriculares e profissionais.

É licenciada em Investigação Social Aplicada.

CM Loulé